quarta-feira, 13 de julho de 2016

Óculos

                   Óculos

           Minha mãe usa óculos. Meu pai deveria usar. Minha avó? Ela usa lente. Tenho 5 irmãos, dos quais 3 usam óculos tambem.
             Pois é; obviamente, sendo assim, eu também uso.
            Passei a usar com 8 anos, lembro-me do meu primeiro óculos. Era um rosa claro, meio transparente, e de formato retangular; amei usá-lo. Adorava.
            Desde então, sempre uso óculos, não consigo ler,de perto ou de longe, ou até mesmo indentificar pessoas de longe sem ele.
            Tenho muita olheira; roxa, profunda; elas marcam muito meu rosto. O óculos, que agora eh meio quadrado, e grande; azul marinho, rosa claro por dentro.
            O óculos desfarsa
            "Eu não nasci de óculos; eu não era assim não"
             Acham que o óculos da charme de intelectual; será mesmo? Talvez, as vezes; as vezes não
             "Se eu to feliz eu ponho os óculos e vejo tudo bem; mas se to triste eu tiro os óculos, eu não vejo ninguem"
             Sempre amei essa frase; óculos faz com que nós, intelectuais vistos como intelectuais apenas pela armação em nossos olhos, ou não intelectuais vistos como tais, enxergarmos; é uma ajuda; nossa ajuda. Mas também funcionacomo saída de incendio
              Se você usa óculos, não fique triste, pode ser seu charme; sua ajuda; sua ligação genética com o resto da sua familia.. E também sua saída de incendio..

Nenhum comentário:

Postar um comentário